jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Casal que se conheceu no Tinder faz contrato de 17 páginas para começar namoro

Publicado por Soave Marcondes
há 3 anos
1
0
0
Salvar

Os norte-americanos Annie Wright e Michael Head se conheceram através do aplicativo de relacionamento Tinder. Mas antes de iniciar um namoro, os dois resolveram firmar contrato – o documento tem 17 páginas e contém alguns termos para manter a relação.

A ideia foi proposta por Annie, que viveu uma relação tóxica e quis evitar a repetição do trauma. Entre algumas condições, Annie propôs que o namorado precisava pagar as contas dos encontros, realizar exercícios cinco vezes por semana e enviar flores duas vezes ao mês.

O casal se conheceu em outubro de 2020, quando estudavam na mesma cidade universitária nos Estados Unidos. Em entrevista para o jornal Mirror, Annie garante que o contrato foi fundamental para a saúde do relacionamento e que pretende fazer uma revisão

  • Sobre o autorDedicação, seriedade e comprometimento!
  • Publicações18
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações90
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/casal-que-se-conheceu-no-tinder-faz-contrato-de-17-paginas-para-comecar-namoro/1280826118
Fale agora com um advogado online