jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Caso Louise: Juiz do Tribunal do Júri de Brasília interroga o réu confesso do crime

0
0
0
Salvar

O juiz do Tribunal do Júri de Brasília realizou nesta quarta-feira, 22/6, a audiência de Instrução e Julgamento no processo que apura as circunstâncias da morte da universitária Louise Maria da Silva Ribeiro, ocorrido no dia 10/3/2016.

Na sessão, foram ouvidas quatro testemunhas compromissadas e uma na condição de informante, o pai da estudante. O réu Vinícius Neres, 20 anos, foi o último a depor e respondeu a todas as perguntas feitas pelo magistrado, confirmando a autoria do homicídio já confessada à polícia. No depoimento, ele insistiu na tese de que o crime não foi premeditado, mas movido por intensa raiva e tristeza pelo término do namoro que mantinha com a vítima.

O processo entra agora na fase das alegações finais. Encerrada a fase de instrução, o juiz prolatará a sentença de pronúncia. Vinícius é réu confesso e responde por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Informações detalhadas sobre os depoimentos poderão ser consultadas no twitter do Tribunal, @TJDFT_Notícias.

Processo: 2016.01.1.024397-6

  • Publicações17734
  • Seguidores1328
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações319
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-louise-juiz-do-tribunal-do-juri-de-brasilia-interroga-o-reu-confesso-do-crime/352962015
Fale agora com um advogado online