jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Caxias do Sul: denunciada mulher por infanticídio e ocultação de cadáver

0
0
0
Salvar

Caxias do Sul: denunciada mulher por infanticídio e ocultação de cadáver Promotoria de Caxias do Sul A 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul denunciou Carla Elvira Mule Zysko, 36 anos, por infanticídio e ocultação de cadáver. Na denúncia, oferecida no dia 25 de junho, a Promotora de Justiça Sílvia Regina Becker Pinto requereu a instauração de incidente de insanidade mental.

Em 19 de janeiro de 2013, a mulher deu à luz a um menino em casa, no centro da cidade, asfixiou o bebê e depositou o cadáver em um container de lixo, dentro de um saco plástico.

  • Publicações7317
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações439
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caxias-do-sul-denunciada-mulher-por-infanticidio-e-ocultacao-de-cadaver/125814097
Fale agora com um advogado online