jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

CCJ da Câmara adia votação de proposta que regulamenta terceirização

0
0
0
Salvar

Foi adiada, para o dia 9 de julho, a votação do Projeto de Lei 4330/04 que regulamenta a terceirização no Brasil. A decisão ocorreu em sessão realizada nesta terça-feira, 11/06, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, por acordo entre os integrantes do colegiado. A vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Daniela Varandas, acompanhou a reunião.

O acordo para adiar a apreciação do PL ocorreu após o presidente da CCJ, deputado Décio Lima (PT-SC) se comprometer a colocar a matéria em pauta novamente na referida data. O relator do projeto, deputado Arthur Oliveira Maia (PMDB-BA), leu durante a sessão seu parecer e a complementação de voto às 121 emendas apresentadas no colegiado.

  • Publicações1680
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ccj-da-camara-adia-votacao-de-proposta-que-regulamenta-terceirizacao/100557780
Fale agora com um advogado online