jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

CEA vai recorrer sobre decisão de multa de R$ 200 mil por danos morais

Decisão foi em função do não recolhimento de FGTS de servidores. Diretoria alega que recolhimento foi quitado em agosto de 2013.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Nesta segunda-feira (27), a direção da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) disse através da sua assessoria de imprensa que vai recorrer sobre a decisão do Ministério Público do Trabalho (MPT) que multou a empresa em R$ 200 mil referentes a indenizações por danos morais. A decisão foi pelo não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos cerca de 1 mil funcionários, no período de novembro de 2012 a julho de 2013.

Segundo as informações repassadas pela assessoria, o recol...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações31
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cea-vai-recorrer-sobre-decisao-de-multa-de-r-200-mil-por-danos-morais/112362001
Fale agora com um advogado online