jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Celeridade e efetividade processual na indicação de bens à penhora

0
0
0
Salvar

A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais deu parcial provimento ao recurso nº 0024.07.569629-4-001 interposto pela Advocacia-Geral do Estado determinando a intimação de empresa e um de seus sócios para indicar bens à penhora no prazo de 5 (cinco) dias conforme preceitua o artigo 601, inciso IV do CPC.

Acolhendo os argumentos do procurador do estado Wendell Tonidandel, o Des. Wander Marotta deu parcial provimento ao recurso uma vez que foi provada inadimplência da empresa com o fisco. Ficou determinado que o agravado deve indicar bens à penhora no prazo de 5 (cinco) dias.

O segundo sócio da empresa a ser intimado, por ainda não ter sido nomeado curador especial, não teve o pedido deferido, por isso o provimento parcial do recurso.

Acesse: Fale Conosco Registro de manifestações da OGE. Aqui você pode denunciar, reclamar, sugerir e elogiar o serviço público do Governo de Minas

  • Publicações1763
  • Seguidores28
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/celeridade-e-efetividade-processual-na-indicacao-de-bens-a-penhora/112119336
Fale agora com um advogado online