jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Celg e Eletrobrás

0
0
0
Salvar

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helder Valin (PSDB), afirmou durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 10, que o projeto de lei enviado pelo Executivo, que prevê alterações na composição da direção da Companhia Energética de Goiás, Celg, poderá ser aprovado até a próxima terça-feira, 16.

O deputado explicou que a matéria chegou hoje na Casa e que, antes de seguir para apreciação das Comissões e do Plenário, deverá ser publicada no Diário Oficial da Assembleia. Sendo assim, caso seja de interesse do líder do Governo, o projeto poderá ser apreciado em 1ª votação ainda nesta quinta-feira, 9.

Questionado por jornalistas, o deputado explicou que o Regimento Interno da Assembleia prevê concessão de vistas por 48 horas e permite que os parlamentares apresentem emendas ao projeto. Não tenho como prever se algum deputado vai lançar mão destas prerrogativas mas, se o fizer, o projeto poderá ser aprovado já na quinta-feira. O parlamentar acrescentou que a matéria é de grande relevância para o Estado de Goiás.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações55
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/celg-e-eletrobras/2112553
Fale agora com um advogado online