jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024

Central de medidas alternativas orienta sobre cumprimento de penas em Mangaratiba

0
0
0
Salvar

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e dificuldades sobre o acolhimento de quem irá cumprir penas como a prestação de serviços para a comunidade ou pagamento de cestas básicas, foi realizado o Encontro da Central de Penas e Medidas Alternativas e Instituições conveniadas de Mangaratiba (CPMA), que chegou a sua segunda edição na última quarta-feira, dia 22.

No evento, organizado pela psicóloga Fernanda Junqueira Escobar de Oliveira, e pela assistente social, Sonia de Lourdes Pereira, ambas representando o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), foram levantadas as principais questões, como se a pessoa que irá cumprir a medida tenha que trabalhar em alguma área com experiência, o que não é necessário.

O Encontro da CPMA teve a presença de representantes de órgãos públicos das áreas de saúde e assistência social de Mangaratiba.

GM/FB

  • Publicações12259
  • Seguidores1244
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações50
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/central-de-medidas-alternativas-orienta-sobre-cumprimento-de-penas-em-mangaratiba/353391418
Fale agora com um advogado online