jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Chamoun pede licença sem remuneração por 33 dias

0
0
0
Salvar

O deputado Rodrigo Chamoun (PSB) entrou em licença sem vencimentos por 33 dias, a partir desta segunda-feira (30). O Requerimento nº 202/2010, do deputado, foi lido no Expediente da sessão desta segunda (30).

Rodrigo Chamoun é o segundo deputado a sair de licença sem vencimentos. Antes, seu colega de partido, Paulo Foletto, também fez requerimento nesse sentido: licença de 18 dias, a contar do dia 13 de setembro.

Deputado Paulo Foletto (PSB)

Com as licenças, em setembro a Casa passa a contar com 27 parlamentares. Isso porque o deputado Robson Vaillant (DEM) permanece afastado por decisão judicial. Nesses casos, não há como convocar o suplente.

Chamoun e Foletto são candidatos a cargo eletivo nas eleições de 3 de outubro próximo. A concessão de licença sem vencimentos, por período não superior a 120 dias, é prevista no artigo 305, inciso III do Regimento Interno da Assembleia Legislativa (Ales).

  • Publicações5405
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/chamoun-pede-licenca-sem-remuneracao-por-33-dias/2352754
Fale agora com um advogado online