jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Ciro Gomes deve indenizar Eduardo Jorge por chamá-lo de corrupto

Publicado por Consultor Jurídico
há 14 anos
0
0
0
Salvar

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal condenou o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) a pagar indenização de R$ 30 mil ao ex-secretário-geral da Presidência, Eduardo Jorge Caldas Pereira, por chamá-lo de corrupto. Em 2000, o deputado deu uma declaração ao jornal Folha de São Paulo acusando o ex-secretário do governo FHC de corrupção. Em primeira instância, o pedido de indenização foi negado. O TJ-DF, no entanto, reformou o entendimento da 6ª Vara Cível. Cabe recurso.

...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10992
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações380
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciro-gomes-deve-indenizar-eduardo-jorge-por-chama-lo-de-corrupto/2032747
Fale agora com um advogado online