jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

CNJ analisará conduta de desembargadora abordada em blitz da lei seca

Publicado por Folha Online
há 12 anos
0
0
0
Salvar

DE SÃO PAULO

A Corregedoria do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) informou nesta sexta-feira que vai analisar a conduta da desembargadora Iara Ramires da Silva de Castro, do TRT (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região).

Desembargadora e filha discutem com PMs na blitz de lei seca

Ela e a filha, a advogada Roberta Sanches de Castro, 39, se envolveram em um bate-boca com policiais militares que faziam uma blitz da lei seca na avenida Paulista, na quarta-feira (11).

A partir da instauração da averiguação preliminar, chamada de pedido de providências, a Corregedoria passa a acompanhar o caso para avaliar se é necessária a instauração de algum procedimento disciplinar contra a desembargadora.

Em ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações132
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cnj-analisara-conduta-de-desembargadora-abordada-em-blitz-da-lei-seca/3180870
Fale agora com um advogado online