jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Coisas estranhas nos Correios de Itajaí

Publicado por Espaço Vital
há 12 anos
0
0
0
Salvar

Coisas estranhas acontecem com os Correios de Itajaí (SC). Quem posta Sedex para Porto Alegre sujeita-se a um serviço que, até a entrega, demora cinco dias, depois de constatar que as cartas e/ou pacotes fazem o sentido inverso da reta, que é o caminho mais curto entre dois pontos.

De Itajaí, o Sedex vai para Blumenau. Daí - quase retornando a Itajaí - segue para Florianópolis. E da capital catarinense vai, enfim, para a capital gaúcha. O caro serviço usa o slogan "mandou, chegou". Está na hora de trocá-lo para "mandou...demorou".

Mais coisas estranhas nos Correios de Itajaí. A agência central - velha, sucateada e modorrenta - está com falta de funcionários e deve fechar, este ano, para reformas. Uma nova agência - já subdimensionada em tamanho ante o crescimento da cidade - vai abrir, a 800 metros da velha, na Rua Camboriú. Mas... a abertura depende de móveis e equipamentos, a serem comprados via licitação, ainda não iniciada e prevista para terminar em outubro.

Detalhe: a inoperante nova agência já está rendendo apreciável valor mensal para o locador que teve a sorte de alugar o prédio para os Correios.

  • Publicações23538
  • Seguidores515
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações275
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coisas-estranhas-nos-correios-de-itajai/3080799
Fale agora com um advogado online