jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Com o fim da greve, médicos anunciam demissão em massa no AP

Categoria considera arbitrária a decisão judicial que obrigou o fim da greve. Prefeitura de Macapá ainda não foi notificada sobre a decisão.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Médicos que prestam serviço nas unidades básicas de Saúde de Macapá reuniram-se na noite desta sexta-feira (11), e decidiram por um pedido de demissão em massa. Eles consideram arbitrária a determinação judicial que obrigou o fim da greve da categoria na capital. Os profissionais haviam paralisado as atividades na quarta-feira (9), alegando falta de segurança nos postos de trabalho e falta de medicamento na Saúde do Município.

Segundo o presidente do Sindicato dos Médicos do Amapá (Sindmed/AP) Fernando Nascimento, o desembargador Luiz Carlos, autor da decisão, "não procurou entender os direitos trabalhistas pelos quais os profissionais estão lutando", disse.

Nascimento adiantou que neste sábado (12), uma assembleia geral será realizada, às 16 horas, no auditório do...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/com-o-fim-da-greve-medicos-anunciam-demissao-em-massa-no-ap/100709313
Fale agora com um advogado online