jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Comissão discute melhorias para o e-Proc

há 11 anos
0
0
0
Salvar

A Comissão Auxiliar do e-Proc (Sistema de Processo Eletrônico) esteve reunida com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, apresentando as demandas que visam o aperfeiçoamento e adequação das rotinas e procedimentos a serem adotados neste Poder Judiciário advindos com a implantação do sistema eletrônico de processos judiciais – e-Proc.

Participaram do encontro o diretor Geral do TJTO, Flávio Leali Ribeiro e os membros da Comissão: o juiz de direito Rafael Gonçalves de Paula, o diretor de Tecnologia da Informação, Rogério Nogueira, o diretor Judiciário, Francisco de Assis Sobrinho, e a assessora Jurídica do e-Proc, Pâmela Rocha Pires.

Ao todo 39 demandas, apresentadas por magistrados e servidores, foram apreciadas, com definições de prioridades e deliberações tomadas, destacando-se, dentre elas, a indexação do número DAJ (Documento de Arrecadação Judiciária) ao processo inicial. Foi discutida, ainda, a interoperacionalidade entre os diversos sistemas eletrônicos existentes hoje no Poder Judiciário.

Ao abrir a reunião a Presidente destacou que “a comissão foi criada em maio deste ano em razão da necessidade de se instituir um corpo especializado para promover a análise de ações voltadas à implementação e aprimoramento do e-Proc, estou feliz com os objetivos alcançados até agora, onde destaco a integração e segurança nas ações promovidas no sistema, especialmente àquelas advindas das numerosas demandas decorrentes da atividade jurisdicional de 1º grau, foco de nossa gestão”.

  • Publicações3745
  • Seguidores42
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-discute-melhorias-para-o-e-proc/100653263
Fale agora com um advogado online