jusbrasil.com.br
16 de Maio de 2024

Condenado pela morte do índio Galdino obtém liminar para participar de concurso da polícia

Publicado por Última Instância
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça do Distrito Federal concedeu liminar, nessa segunda-feira (5/5), que permite a Gutemberg Nader Almeida Júnior, condenado pela morte do índio Galdino há 15 anos, de participar das próximas etapas do concurso público para o cargo de agente da polícia civil.

Foto: Marcello Casal Jr./AgBra Índios protestam em frente ao monumento da Praça Pataxó (DF), assim chamada por ser local onde Galdino morreu

A decisão é provisória e seu mérito será julgado após o recebimento das informações a serem prestadas pela autoridade coatora da ação, no caso, a presidente da Comissão de Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social da Polícia Civil do DF.

Gutemberg foi excluído do...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações184
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/condenado-pela-morte-do-indio-galdino-obtem-liminar-para-participar-de-concurso-da-policia/212452319
Fale agora com um advogado online