jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Conselheiro do CNJ debate no TJES melhorias no Projudi

0
0
0
Salvar

A pedido da Presidência do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Luiz Cláudio Allemand visitou nesta quinta-feira (05) o Poder Judiciário Estadual para intermediar junto ao Conselho melhorias no Processo Judicial Digital (Projudi), que no Espírito Santo é utilizado por Juizados Especiais e recentemente vem apresentando instabilidades.

O conselheiro, que é integrante da Comissão de Tecnologia do CNJ, mostrou preocupação com o problema e fará diálogo com o Conselho para contribuir na melhoria do sistema e consequentemente na prestação de serviço à sociedade por parte do TJES.

A visita do conselheiro Allemand foi um pedido da Secretaria de Tecnologia de Informação (STI) e da Coordenação dos Juizados Especiais à Presidência do TJES, uma vez que são essas as áreas que atuam com o sistema.

“No diálogo que tivemos o conselheiro mostrou preocupação com nosso problema e colocou-se à disposição para trazer ao Estado uma atualização que possa aprimorar o funcionamento do Projudi”, disse a juíza Giselle Onigkeit, coordenadora dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do TJES.

Entenda

O Projudi é um programa de processo eletrônico desenvolvido pelo CNJ e utilizado por grande parte dos Tribunais do país. Por meio dele, todo o trâmite de um processo judicial acontece de forma eletrônica.

Vitória, 05 de novembro de 2015.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES

Texto: Leonardo Quarto – Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Tels.: 3334-2261 / 3334-2262

Andréa Resende

Assessora de Comunicação do TJES

Tel.: (27) 3334-2261

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.tjes.jus.br

  • Publicações2368
  • Seguidores369
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações139
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselheiro-do-cnj-debate-no-tjes-melhorias-no-projudi/255739576
Fale agora com um advogado online