jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Conselho Federal cobra apuração da morte de membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PE

Publicado por OAB - Rio de Janeiro
há 15 anos
0
0
0
Salvar

Do jornal O Estado de São Paulo

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, pediu ontem ao ministro da Justiça, Tarso Genro, a indicação de um delegado da Polícia Federal para apurar o assassinato de Manoel Bezerra Matos Neto, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Pernambuco e vice-presidente estadual do PT. Bezerra foi morto por dois homens encapuzados, no sábado, em uma casa na praia de Pitimbu, na Paraíba. Ele chegou a receber proteção policial, após ter denunciado um grupo de extermínio de Itambé (PE) e queria uma CPI sobre o caso.

  • Publicações13410
  • Seguidores221
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-federal-cobra-apuracao-da-morte-de-membro-da-comissao-de-direitos-humanos-da-oab-pe/673718
Fale agora com um advogado online