jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Constrangimento, diz prefeito sobre despejo de vereadores em MS

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O despejo dos vereadores de Campo Grande , determinado pela Justiça, é considerado constrangedor, conforme disse ao G1 nesta quarta-feira (20) o prefeito Alcides Bernal (PP). A decisão da 3ª Câmara Cível determina que o prédio onde funciona o legislativo municipal seja desocupado em seis meses e que a prefeitura pague R$ 11 milhões em aluguéis atrasados. "É um constrangimento. É a única capital em que seu legislativo é despejado por não pagar aluguel há sete anos", afirmou o prefeito da capital sul-mato-grossense, garantindo ainda que marcará uma reunião com vereadores, em até 15 dias, para discutir a situação. Bernal frisou que o problema foi criado tanto pelos parlamentares mais antigos quanto pela administração anterior, pois havia receita para fazer o pagamento. "Vamos resolver o erro que eles cometeram. Vamos ter que resolver pelo povo de Campo Grande, porque a Casa representa o povo", destacou.

É a única capital em que seu legislativo é despejado por não...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações34
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/constrangimento-diz-prefeito-sobre-despejo-de-vereadores-em-ms/100352660
Fale agora com um advogado online