jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Consulta Pública - Proposta de alteração de contrato de prestação de serviços

0
0
0
Salvar

Conforme publicado na edição do Diário Oficial de 29 de maio, está disponível no site da PGE-RJ, na seção “Consultas” , proposta de alteração das cláusulas padrão da minuta de contrato de prestação de serviços.

O objetivo é criar mecanismos que aprimorem a fiscalização das obrigações trabalhistas de empresas contratadas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, com vistas a minimizar os riscos de responsabilidade subsidiária decorrente do Enunciado 331 do TST.

Eventuais dúvidas, sugestões ou esclarecimentos em relação à proposta de alteração das cláusulas padrão relativas a essa minuta deverão ser formalmente encaminhadas à Coordenadoria Geral do Sistema Jurídico (PG-15), no prazo de dez dias a contar da publicação da Resolução.

  • Publicações651
  • Seguidores18
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações41
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consulta-publica-proposta-de-alteracao-de-contrato-de-prestacao-de-servicos/2216750
Fale agora com um advogado online