jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Consumidor: MP investiga farmácias sem alvará de funcionamento

0
0
0
Salvar

O Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor de Natal, José Augusto de Souza Peres Filho, instaurou alguns Inquéritos Civis após ter recebido informações da Promotoria da Saúde da capital de que algumas farmácias estariam funcionando sem o respectivo alvará de funcionamento.

Além das farmácias privadas, algumas instaladas em Hospitais no interior do estado estariam funcionando com a mesma irregularidade.

Os Inquéritos Civis foram instaurados e as farmácias foram notificadas para apresentar toda a documentação necessária ao funcionamento dos estabelecimentos ao Ministério Público. Além das Farmácias, o Ministério Público investiga ainda a origem dos medicamentos. José Augusto Peres também instaurou Inquéritos Civis para obter informações das distribuidoras.

  • Publicações3403
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações84
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consumidor-mp-investiga-farmacias-sem-alvara-de-funcionamento/2763033
Fale agora com um advogado online