jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Contas de ex-gestor do Ciderca são julgadas irregulares

0
0
0
Salvar

Em sessão da 1ª Câmara da última terça-feira (16), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) julgou irregulares as contas de gestão do responsável pelo Consórcio Intermunicipal de Defesa do Rio Camaquã (Ciderca), no exercício de 2012, Cássio Luiz Freitas Mota. A decisão não é definitiva, cabendo recurso ao Pleno do Tribunal em 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.

Seguindo o voto da conselheira substituta, Letícia Ayres Ramos, foi imposta multa no valor de R$ 1,3 mil ao ex-gestor por inobservância às normas de administração financeira e orçamentária. Foi recomendou ao atual admnistrador do consórcio que tome as providências cabíveis para evitar a reincidência das situações apontadas. Acesse o relatório e o voto aqui.

  • Publicações4649
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações40
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contas-de-ex-gestor-do-ciderca-sao-julgadas-irregulares/140465403
Fale agora com um advogado online