jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Contas do gestor de 2011 do hospital de Sapucaia do Sul são julgadas irregulares

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) julgou irregulares as contas de Juarez Wof Verba, administrador do Hospital Municipal Getúlio Vargas, de Sapucaia do Sul, no exercício de 2011. De acordo com o voto do relator da matéria, conselheiro Pedro Figueiredo, o gestor também foi multado em R$ 1,5 mil, valor máximo definido em lei estadual.

A multa decorre do não envio de documentos integrantes da tomada de contas que verificou a transformação da autarquia em fundação pública, e também da não remessa de dados e informações sobre o Sistema para Controle de Obras Públicas (Siscop) e Base de Legislação Municipal (BLM), dois itens que configuram descumprimento de normativas e resolucoes do TCE-RS.

Da decisão cabe recurso em até 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS. Acesse aqui o relatório e voto.

João Silvestre - Assessoria de Comunicação Social

  • Publicações4649
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações34
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contas-do-gestor-de-2011-do-hospital-de-sapucaia-do-sul-sao-julgadas-irregulares/111957793
Fale agora com um advogado online