jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Contradições marcam início do julgamento de Raphael Souza no AM

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos
0
0
0
Salvar

A etapa inicial do primeiro dia de julgamento do filho do ex-deputado Wallace Souza, Raphael Souza, acusado pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM) do homicídio de um traficante em janeiro de 2007, nesta quinta-feira (28) foi marcado pelas contradições entre depoimentos presentes no inquérito com as versões do principal réu e das testemunhas diante do Tribunal do Júri.

Além de Raphael, estão sendo julgados como envolvidos no crime, o ex-policial Moacir Jorge Pessoa da Costa, o "Moa", e o motorista Mário Rubens Nunes Silva, o "Mário Pequeno". O julgamento ocorre no auditório do Fórum Henoch Reis, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, de Manaus .

Após 30 minutos de atraso, o julgamento teve início por volta das 9h30 com o depoimento de Pablo Silva, proprietário da locadora de veículo que supostamente teria alugado o carro Fiat Uno cor prata usado na execução do traficante.

A testemunha negou diante da juíza do 1º Tribunal do Júri, Eline Paixão, dos promotores de acusação e dos setes jurados, que teria alugado o veículo para Rapahel ou ao ex-deputado Wallace Souz...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações110
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contradicoes-marcam-inicio-do-julgamento-de-raphael-souza-no-am/3165850
Fale agora com um advogado online