jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

- Coordenador das subseções reúne-se com secretário-geral da OAB/RS

Na ocasião, os dirigentes trataram da continuidade do projeto de regionalização da OAB/RS.

há 11 anos
0
0
0
Salvar

O coordenador das subseções, Jorge Luiz Dias Fara, recebeu, na tarde desta quinta-feira (28), o secretário-geral da OAB/RS, Ricardo Breier, na sala da CSS. O chefe de gabinete da entidade, Júlio Cesar Caspani também participou da reunião.

Na ocasião, os dirigentes trataram da continuidade do projeto de regionalização da OAB/RS, que será retomado na próxima semana.

"Vamos conversar com todas as subseções para sentir, objetivamente, quais as necessidades, as principais dificuldades e estabelecer uma parceria cada vez maior. Não vamos trabalhar de forma isolada, ou seja, integrada com a ESA, CAA/RS, e comissões da OAB/RS", adiantou Fara.

Liziane Lima

Jornalista - MTB 14.717

  • Publicações18420
  • Seguidores69
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coordenador-das-subsecoes-reune-se-com-secretario-geral-da-oab-rs/100429572
Fale agora com um advogado online