jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Coronel afirma que corregedoria da PM tem apurado denúncias contra militares

0
0
0
Salvar

Respondendo a questionamento do deputado Mauro Rubem (PT), o corregedor da Polícia Militar de Goiás, coronel tenente-coronel Lorival Camargo, disse que realizou sindicâncias em denúncias recebidas de relacionamento de membros da corporação com grupo de Carlos Cachoeira, o mesmo tendo ocorrido em relação a denúncias de crimes envolvendo policias militares. Segundo ele, esses fatos foram apurados e feitas as devidas punições. Mas, frisa que, em muitos casos não ficou provado o envolvimento de policiais militares, como do cabo Capinam, que morreu assassinado nas proximidades do Detran.

O militar afirma ainda que a função de uma corregedoria da PM é investigar atos e condutas ilegais de membros da corporação. Ele informa que, em Goiás, o serviço de investigação criminal de PMs é incipiente ainda. Mas teremos pessoas qualificadas para investigar possíveis desvios de conduta, assinala.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações44
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coronel-afirma-que-corregedoria-da-pm-tem-apurado-denuncias-contra-militares/100684494
Fale agora com um advogado online