jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Coronel Queiroz cobra reajuste salarial para servidores públicos

0
0
0
Salvar

Da tribuna, o deputado Coronel Queiroz (PTB) disse que o Governo tem por obrigação observar os direitos do servidor público em relação ao reajuste anual sobre a remuneração. De acordo com o parlamentar, o Governo ainda não sinalizou oficialmente sobre o estabelecimento de uma diretriz relativa ao tema quanto à correção da data base.

Coronel Queiroz afirmou que há grande expectativa dos servidores públicos estaduais em relação ao reajuste salarial anual. "O poder público pode discutir o assunto e apresentar versões para formar opinião sobre o tema. O Estado precisa rever essa conduta".

O petebista informou ainda que tem conversado com servidores da área de Segurança Pública alguma resposta sobre reajuste salarial. Coronel Queiroz disse ainda que o Governo precisa se manifestar publicamente em relação a qualquer percentual que seja pago da maneira mais rápida possível.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações20
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coronel-queiroz-cobra-reajuste-salarial-para-servidores-publicos/948090
Fale agora com um advogado online