jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Corregedor do TRF4 participa de livro sobre Juizados Especiais Federais

0
0
0
Salvar

O corregedor regional da Justiça Federal da 4ª Região, o desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, contribuiu com artigo para o recém-lançado e-book Juizados Especiais Federais: Contributos para uma Releitura. O livro, editado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está disponível online, em formato pdf.

O texto do magistrado, entitulado Princípio da Consensualidade: Nuances de sua Prática nos Juizados Especiais Federais, aborda o papel organizacional dos Juizados Especiais Federais (JEFs).

O volume foi organizado pelos juízes federais José Antonio Savaris e Zenildo Bodnar, e pelo professor da Univali Márcio Ricardo Staffen. Também contribuem com artigos para o livro os juízes federais Antonio César Bochenek, Gilson Jacobsen, Rony Ferreira e João Batista Lazzari, os advogados Vinicius Dalazoana e Alice Francisco da Cruz Salles, e o promotor Davi do Espírito Santo.

A iniciativa faz parte do programa CNJ Acadêmico, que visa promover a realização e a divulgação de pesquisas científicas em áreas de interesse prioritário para o Poder Judiciário. Houve o lançamento de um segundo volume, com outros sete colaboradores, também disponível no site da Univali.

» Todas as notícias

  • Publicações6752
  • Seguidores1391
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedor-do-trf4-participa-de-livro-sobre-juizados-especiais-federais/133902339
Fale agora com um advogado online