jusbrasil.com.br
25 de Maio de 2024

CPI do Endividamento já tem seus cinco integrantes e suplentes

0
0
0
Salvar

De acordo com o presidente Helder Valin (PSDB), a CPI do Endividamento do Estado já tem seus cinco integrantes e suplententes. O decreto com os nomes indicados à CPI será publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa nesta quinte-feira, 11. O PMDB não indicou representantes para integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito. O mais novo membro titular é o deputado Wellington Valim (PTdoB).

Os demais da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar as causas do endividamento do Estado de Goiás foram anunciados durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira, 2. Os deputados Honor Cruvinel (PSDB), Cláudio Meirelles (PR), Marlúcio Pereira (PTB) e Mauro Rubem (PT) foram indicados como membros titulares dessa Comissão. Resta ainda a definição do representante do PMDB na CPI.

A Bancada do PSDB indicou o vice-presidente da Assembleia, deputado Honor Cruvinel (PSDB), como membro titular, e o deputado Daniel Goulart (PSDB) como suplente. O PR indicou Cláudio Meirelles como titular e Doutor Valdir Bastos como suplente.

A Bancada do PT anunciou o deputado Mauro Rubem como titular e o deputado Luis Cesar Bueno como suplente. O PTB indicou o deputado Marlúcio Pereira como titular e Coronel Queiroz como suplente.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações43
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cpi-do-endividamento-ja-tem-seus-cinco-integrantes-e-suplentes/2112449
Fale agora com um advogado online