jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

CPI dos Crimes Cibernéticos vai ouvir Movimento Brasil Livre

Publicado por Câmara dos Deputados
há 9 anos
0
0
0
Salvar

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos realiza audiência pública hoje para ouvir o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Rubens Alberto Gatti Nunes.

O grupo tem sua sede nacional em São Paulo, e realiza frequentes protestos e ações políticas em todo País, segundo o jornal Folha de S.Paulo, o MBL foi o principal responsável pela convocação das manifestações do dias 15 de março e 12 de abril de 2015.

Já a revista inglesa The Economist diz que o movimento foi "fundado no último ano para promover as respostas do livre mercado para os problemas do País". Em seu manifesto, o MBL cita cinco finalidades: "imprensa livre e independente, liberdade econômica, separação de poderes, eleições livres e idôneas e fim de subsídios diretos e indiretos a ditaduras".

A reunião ocorrerá às 15 horas, no plenário 11.

Após a audiência, os parlamentares vão votar requerimentos.

Da Redação – RCA

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'

  • Publicações97724
  • Seguidores268405
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações312
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cpi-dos-crimes-ciberneticos-vai-ouvir-movimento-brasil-livre/248949167
Fale agora com um advogado online