jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Créditos de celulares pré-pagos não podem expirar, diz Justiça

MPF que anular cláusula dos contratos que tratam de perda dos créditos. Decisão foi unânime no TRF da 1ª região, mas ainda cabe recurso.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
2
0
0
Salvar

As operadoras de telefonia móvel estão proibidas de estabelecer prazo de validade para créditos pré-pagos, em todo o território nacional, por uma decisão da 5.ª Turma do TRF da 1.ª Região, segundo nota publicada nesta quinta-feira (15).

Ainda cabe recurso da decisão.

A decisão foi unânime em relação a um recurso do Ministério Público Federal (MPF) contra sentença da 5.ª Vara Federal do Pará. O MPF entrou com uma ação civil pública contra a Anatel e as operadoras Vivo, Oi, Amazônia Celular e Tim, mas a primiera decisão foi de que...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações27
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/creditos-de-celulares-pre-pagos-nao-podem-expirar-diz-justica/100652929
Fale agora com um advogado online