jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Credores do Estado da Bahia têm 60 dias para acordo com deságio

0
0
0
Salvar

Os credores de precatórios devidos pelo Estado da Bahia, suas fundações e autarquias, processados no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), têm o prazo de 60 dias para propor a celebração de acordo com o devedor, com deságio mínimo de 50% para pagamento da dívida à vista.

Por intermédio do Juízo de Conciliação de Segunda Instância do Tribunal, serão celebrados tantos acordos quantos forem possíveis, até o limite dos recursos disponibilizados pelo Estado para este fim, no montante de R$ 13.571.866,26 (saldo em 07/03/2013). A proposta de conciliação foi colocada pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia.

O Edital com as condições para peticionamento, inclusive em precatórios coletivos (titularidade plúrima), bem como a lista de precatórios foram divulgados no Diário da Justiça do TRT5 da última sexta-feira (8/3).

Secom TRT5 - 11.3.2013

  • Publicações6780
  • Seguidores630673
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/credores-do-estado-da-bahia-tem-60-dias-para-acordo-com-desagio/100386786
Fale agora com um advogado online