jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Cremerj investiga irregularidade em hospital de Duque de Caxias (RJ)

Publicado por Folha Online
há 12 anos
0
0
0
Salvar

DA AGÊNCIA BRASIL

Fiscais do Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro) estiveram nesta quarta-feira no Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), para investigar denúncias de irregularidades administrativas.

Médicos vão entregar carta a ministério cobrando melhorias na saúde

O hospital, que já chegou a atender 1,200 paciente diariamente, faz hoje pouco mais de 300 atendimentos. De acordo com a presidenta do conselho, Márcia Rosa de Araújo, entre as denúncias recebidas está a de que a prefeitura há oito meses não faz o repasse de verbas a uma Oscip (Organização Social Civil de Interesse Público), responsável pela administração do hospital, que não teve o nome divulgado. Segundo a presidente do Cremerj, a falta de recursos atinge diretamente a qualidade do atendimento.

"Isso nos preocupa muito, porque nós te...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações12
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cremerj-investiga-irregularidade-em-hospital-de-duque-de-caxias-rj/100129670
Fale agora com um advogado online