jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Cresce taxa de natalidade na Rússia

0
0
0
Salvar

Sófia e Aleksander são os nomes mais populares

A chefe do Departamento de Registro Civil de Moscou, Irina Muraviova, afirmou que em 2011 foram registrados na capital 125.058 mil nascimentos, o que supera em 1,42 mil o número de nascimentos de 2010. Muraviova avaliou como positivo o fato de que 78% dos bebês são de famílias onde os pais estão oficialmente casados.

A pesquisa também revelou que cerca de 37 mil crianças nasceram de pais com idade inferior a 30 anos. Depois dos 30 anos 52% dos homens e 35% das mulheres tiveram filhos. Além disso, 491 bebês nasceram de pais menores de idade, o que representa 25% a menos do que em 2010.

12% das crianças foram submetidos a teste de paternidade, mais de 8% nasceram de mães solteiras e 9% em famílias onde um dos pais é estrangeiro. No ranking dos nomes mais populares dos recém-nascidos, lideram o feminino Sofia e o masculino Aleksander.

  • Publicações9072
  • Seguidores218
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1715
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cresce-taxa-de-natalidade-na-russia/2987857
Fale agora com um advogado online