jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Crime na Lagoa: Justiça marca nova audiência para ouvir testemunhas

0
0
0
Salvar

A juíza Cristina de Araújo Goes, da Vara da Infância e Juventude da Capital, marcou para o dia 17 de junho, às 13 horas, no Fórum Regional da Leopoldina, uma audiência de continuação para ouvir as testemunhas de acusação e defesa do processo que apura a morte do médico Jaime Gold, durante assalto na Lagoa Rodrigo de Freitas, ocorrido no dia 19 de maio.

Nesta quarta-feira, dia 27, em audiência, a juíza ouviu o adolescente de 16 anos, suspeito de participar do crime. A magistrada manteve a internação do adolescente, que permanece sob os cuidados do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). O processo corre sob segredo de justiça e o teor do depoimento não pode ser divulgado. Os advogados do adolescente têm um prazo de três dias para apresentar a defesa por escrito.

JM/FB

  • Publicações12259
  • Seguidores1236
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crime-na-lagoa-justica-marca-nova-audiencia-para-ouvir-testemunhas/192124614
Fale agora com um advogado online