jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Curso de Investigação Preliminar Privada ocorrerá na próxima quarta-feira (24)

há 6 anos
0
0
0
Salvar

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) está com inscrições abertas para o curso: “A Investigação Preliminar Privada – Advocacia Investigativa e Devido Processo Penal”. A inciativa tem como objetivo introduzir, esclarecer e capacitar o público-alvo sobre a possibilidade de condução de investigação por particulares dentro do ordenamento jurídico brasileiro. Ele ocorrerá na próxima quarta-feira (24), no OAB/RS Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55), a partir das 18h.

O curso terá a coordenação do vice-diretor da ESA/RS, Marcos Eberhardt, e do coordenador estadual adjunto do IBCCRIM no Estado do Rio Grande do Sul, Rodrigo Oliveira de Camargo. O investimento é de 30 reais, e será disponibilizado nas modalidades presencial e EaD. Aos participantes, será entregue um certificado de 4 horas/aulas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Os temas abordados durante o curso serão:

A Investigação Preliminar Privada: sistemas e limites de atos de Investigação produzidos por particulares;

Investigação Defensiva e Devido Processo Penal;

Investigação Defensiva e a Advocacia Criminal;

Investigações Corporativas e valor probatório dos atos de investigação.

Fonte: OAB/RS

  • Publicações25933
  • Seguidores83
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-investigacao-preliminar-privada-ocorrera-na-proxima-quarta-feira-24/639827224
Fale agora com um advogado online