jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Declaração Universal dos Direitos Humanos será debatida na Seccional

Publicado por OAB - Paraná
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Acontece na noite da próxima terça-feira (10), no auditório da OAB Paraná, o evento 64 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Organizado pela presidente da Comissão de Estabalecimentos Prisionais da Seccional, Lucia Maria Beloni Correa Dias, o evento comemorativo terá palestras com o professor da Unibrasil e da Universidade Federal do Paraná (UFPR), advogado Clémerson Merlin Cléve e com o promotor de Justiça do Estado de São Paulo e professor de Ciências Criminais, Renato Marcão. O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb e o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, secretário-geral da Seccional e presidente eleito para gestão 2013-2015, Juliano Breda, farão a abertura do evento comemorativo. A proposta é promover um debate acerca das conquistas e desafios que as nações enfrentam para garantir os direitos humanos fundamentais. Foi em dezembro de 1948 que a Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou a Declaração Universal dos Direitos Humanos, março legal e institucional na defesa e garantia dos direitos fundamentais.

Os interessados em acompanhar as palestras devem se inscrever pelo site da Seccional (clique aqui). Serão emitidos certificados de três horas extracurriculares.

  • Publicações6868
  • Seguidores23
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações46
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/declaracao-universal-dos-direitos-humanos-sera-debatida-na-seccional/100224468
Fale agora com um advogado online