jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Defensoria Até Você volta neste sábado; mutirão será no Jardim Fortaleza

há 7 anos
0
0
0
Salvar

O “Defensoria Até Você”, projeto da Instituição que tem por objetivo levar até os bairros onde residem grande parte dos assistidos da Instituição os serviços de orientação jurídica e facilitação de feitura de documentos de identidade, acontece neste sábado (23) no Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

A iniciativa da Ouvidoria-Geral contará com a presença de quatro Defensores das áreas de Direito de Família, Consumidor e Ações Coletivas.

Lúcio Andrade, Ouvidor-Geral da Defensoria explica, que o projeto de mutirões contínuos, que obteve reconhecimento da população cuiabana em 2015 e 2016, deve ser reativado em 2018.

“Iremos realizar mais duas edições ainda este ano, mas pretendemos fixar no calendário institucional o ‘Defensoria Até Você’ no próximo. A Ouvidoria, como responsável pela intermediação entre Defensoria e assistidos, vê com grande expectativa este mutirão no Jardim Fortaleza”, declarou.

Participarão os Defensores João Paulo Carvalho Dias, Kelly Veras, Danielle Dorilêo e Corina Pissato, que atendem, entre as 8h e 16h os moradores da região na Associação de Moradores do Bairro, localizado ao final da feira do Osmar Cabral.

Paulo Radamés
Assessoria de Imprensa

  • Publicações3773
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-ate-voce-volta-neste-sabado-mutirao-sera-no-jardim-fortaleza/501555502
Fale agora com um advogado online