jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Defensoria consegue antecipação de tutela em caso homoafetivo

há 13 anos
0
0
0
Salvar

O defensor público do Núcleo de 1º atendimento de Teresópolis, Pedro González Montes de Oliveira, obteve antecipação de tutela, concedida pelo Juiz da 2ª Vara Cível da Comarca da região, no caso de um casal de mulheres vítimas de constrangimentos e discriminação por parte dos vizinhos do condomínio onde moram.

A antecipação de tutela, ajuizada pelo Defensor e tendo como autora uma das mulheres do casal, foi deferida na última sexta, 19, e traz a determinação aos envolvidos para que mantenham distância mínima da requerente, e de sua residência, além de proibir a prática de qualquer ato hostil ou discriminatório, sob pena de multa de mil reais por infração.

  • Publicações3339
  • Seguidores71
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-consegue-antecipacao-de-tutela-em-caso-homoafetivo/2819408
Fale agora com um advogado online