jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Defensoria e Polícia Civil discutem termo aditivo para convênio

0
0
0
Salvar

A Subscretária de Atividade Psicossocial, Roberta de Ávila e equipe, participaram de reunião com diretores do Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF, Arnaldo Fontenele de Araújo Júnior, Simão Pedro Teixeira Albuquerque e Louralber Gomes da Silva (executor do termo aditivo do convênio), na manhã desta sexta-feira (13), para discutir termo aditivo do convênio firmado pelas instituições para viabilizar a expedição de via substituta de carteira de identidade civil para a população em situação de vulnerabilidade social.

Esse convênio ampliou o segmento de atendimento da Defensoria e contempla pessoas com qualquer vulnerabilidade social, e não apenas aquelas em situação de rua, como acontecia antes.

Em maio, será assinado um termo aditivo, entre a DPDF e a PCDF, para que a Defensoria receba um maior número de vouchers para aexpedição de documento de identidade e possa beneficiar mais usuários. “Essa parceria tem sido muito produtiva e está cada vez mais consolidada”, salientou a subsecretária.

Ana Paula Cortês

da Assessoria de Comunicação

  • Publicações2872
  • Seguidores55
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações175
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-e-policia-civil-discutem-termo-aditivo-para-convenio/566459304
Fale agora com um advogado online