jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Defensoria Pública abre investigação para apurar abandono de novo prédio da Unei em Três Lagoas

0
0
0
Salvar

A Defensoria Pública, por meio do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE), tornou pública a abertura de um Procedimento para Apuração Preliminar (PAP) contra o Estado de Mato Grosso do Sul para saber os motivos do abandono da nova edificação do prédio da UNEI masculina de Três Lagoas.

A unidade foi entregue em solenidade de inauguração em dezembro de 2014, mas desde então houve a reforma e adequação para o seu funcionamento. O prédio tem sido alvo de depredação, furto de material elétrico e outras avarias.

O PAP, de responsabilidade da defensora pública Rita de Cássia Vendrami Pusch de Souza, também irá apurar as providências que estão sendo tomadas em relação ao efetivo humano disponibilizado para a custódia dos adolescentes em situação de internação na UNEI Tia Aurora, que se encontra em funcionamento.

A publicação pode ser lida na íntegra no diário oficial do Estado desta segunda-feira (30). Confira aqui, nas páginas 80 e 81.

  • Publicações2695
  • Seguidores23
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações127
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-abre-investigacao-para-apurar-abandono-de-novo-predio-da-unei-em-tres-lagoas/425476149
Fale agora com um advogado online