jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Defensoria Pública ajuíza ação contra cobrança antecipada de serviços não prestados

há 11 anos
0
0
0
Salvar

A Defensoria Pública de São Sebastião do Paraíso ajuizou Ação Civil Pública, contra o município e a Copasa, questionando a cobrança da taxa para tratamento do esgoto da cidade que seria ilegal já que o serviço não é prestado na cidade.

Em entrevista à emissora EPTV de Varginha, a coordenadora da Defensoria Pública na cidade de São Sebastião do Paraíso, Jussara Oliveira Lauria Resende Torres, informou que está previsto a prestação do serviço na cidade, mas que, mesmo ainda não disponível integralmente, já é cobrado da população.

Clique aquie assista a entrevista na íntegra

  • Publicações7681
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações116
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-ajuiza-acao-contra-cobranca-antecipada-de-servicos-nao-prestados/100279762
Fale agora com um advogado online