jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Defensoria Pública de Minas e Corregedoria de Justiça acertam detalhes para Casamento Comunitário de BH

há 4 anos
0
0
0
Salvar

As defensoras públicas de Minas Gerais, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias (chefe de Gabinete da Defensoria Pública de Minas Gerais), Michele Mascarenhas Glaeser (coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias) e Caroline Loureiro Goulart Teixeira (coordenadora de Família e Sucessões) se reuniram nesta quarta-feira (19/2), na Corregedoria de Justiça, com a juíza auxiliar Aldina de Carvalho Soares.

O objetivo do encontro foi acertar detalhes sobre a participação dos cartórios na próxima edição de 2020 do Casamento Comunitário de Belo Horizonte, prevista para maio. O evento vai celebrar, de forma gratuita, a união de 500 casais que não têm condições de arcar com as taxas. Cartórios de Registro Civil são parceiros da Defensoria Pública de Minas Gerais em mais esta iniciativa de composição extrajudicial, assim como o Tribunal de Justiça, o Governo de Minas Gerais e a Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Minas Gerais, além de uma ampla rede de colaboradores.

  • Publicações7681
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-de-minas-e-corregedoria-de-justica-acertam-detalhes-para-casamento-comunitario-de-bh/812923547
Fale agora com um advogado online