jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Defensoria Pública de Rondônia funciona sem quadro administrativo efetivo

0
0
0
Salvar

Para corrigir imperfeições da Defensoria Pública Estadual que funciona sem um quadro administrativo próprio, o presidente da Associação dos Defensores Públicos de Rondônia, Leonardo Werneck, foi recebido hoje (12 de novembro) em audiência na Assembleia Legislativa de Rondônia, quando reivindicou a urgente aprovação do projeto de lei que trata desta regularização com a composição do pessoal permanente. O projeto foi retirado de pauta em agosto, através de requerimento do deputado Jean Oliveira (PSDB) que solicitou em seguida informações técnicas do projeto. Atualmente voltou a tramitar na Comissão de Constituição e Justiça da ALE, tendo como relatora a deputada Glaucione Rodrigues (PSDC). Ao pedir apoio do presidente Hermínio Coelho (PSD) visando acelerar a tramitação deste projeto, o defensor Leonardo Werneck disse que hoje a Defensoria conta somente com o quadro comissionado, e por isto não atende as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal. Participaram também desta audiência, o vice-presidente da Associação dos Defensores Públicos, Dayan Saraiva, e o deputado Luizinho Goebel (PV).

  • Publicações2843
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações119
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-de-rondonia-funciona-sem-quadro-administrativo-efetivo/100193308
Fale agora com um advogado online