jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Defensoria Pública do Distrito Federal promove oficina para mulheres vítimas de violência

0
0
0
Salvar

A Defensoria Pública do Distrito Federal promoveu na última sexta-feira, 15 de março, uma oficina interativa de empoderamento das mulheres como agentes de sua própria transformação, para as assistidas do Núcleo de Defesa da Mulher.

Para a defensora pública e coordenadora do NAJ, Dulcielly Nóbrega, o evento é de fundamental importância para todas as mulheres que sofrem violência doméstica. “Estamos celebrando o Dia Internacional da Mulher com várias atividades, mas essa oficina promove um momento lúdico e de especial descontração para que as assistidas possam ter um tempo longe do contexto violento em que vivem."

Com vários momentos de descontração e troca de experiências, a oficina proporcionou a renovação do ânimo dessas mulheres e uma nova perspectiva sobre a vida de cada uma."É bom encontrar pessoas que passam pela mesma situação que a nossa, e mesmo assim, não se deixam abalar. É válido aprender, renovar e mudar, como a oficina nos mostrou", destacou uma das participantes.

Para a psicóloga da DPDF, Rosana Carlos, a oficina é interativa e tem como foco a valorização da mulher." A ideia do evento é proporcionar uma tarde diferente, fugir da monotonia e de palestras cansativas ", enfatizou.

  • Publicações2872
  • Seguidores55
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações31
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-do-distrito-federal-promove-oficina-para-mulheres-vitimas-de-violencia/100401871
Fale agora com um advogado online