jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Defensoria Pública já completou um mês em Colombo

Publicado por DP-PR
há 10 anos
1
0
0
Salvar

A Defensoria Pública do Estado do Paraná está atendendo a população de Colombo, região metropolitana de Curitiba, desde janeiro. A sede fica no bairro Osasco, na Rua Prefeito Pio Alberti, 450 A (sobreloja).

O atendimento é realizado às segundas, terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. As tardes e as manhãs de quartas e sextas-feiras são destinadas aos trabalhos internos e acompanhamentos de audiências. Para acionar a Justiça e dar entrada em processos, a população poderá procurar os serviços da Defensoria nas áreas Criminal, Infância e Juventude, Cível e Família. Em Colombo, dois defensores atendem o público: Andreza de Menezes e Marcelo Pimentel Filho.

Serviço:

Defensoria Pública em Colombo

Endereço: Rua Prefeito Pio Alberti, 450 A Osasco

Telefone: (41) 3666-2444

Horário de atendimento ao público: segundas, terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. Confira a galeria de fotos desta notícia

  • Publicações270
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4510
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-ja-completou-um-mes-em-colombo/113174143
Fale agora com um advogado online