jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Defensoria Pública

há 2 anos
1
0
0
Salvar



Vejo como as pessoas sofrem com a Defensoria Pública.

Não me leve a mal.

Algumas das mentes mais brilhantes que conheço trabalham na Defensoria. Mas a quantidade de casos que precisam da atenção dela é enorme e não conseguem dar tratamento adequado a todos eles. São bons profissionais, mas os recursos são escassos.

Fazem o que podem.

Outro dia a Defensoria Pública de Goiás me procurou para fazermos um acordo em um caso de Divórcio. Falei com uma estagiária super simpática e poucos dias depois tínhamos a minuta. O imóvel único do casal ficou exclusivamente para minha cliente.

Acredito que um advogado particular jamais deixaria isso acontecer sem muita luta.

Então se posso deixar um conselho aqui é que só use a Defensoria se realmente precisar. Caso tenha condições mínimas, busque apoio legal de um advogado que tenha condições de atender seu caso como se fosse único.

  • Sobre o autorAdvogado e Professor Especialista
  • Publicações256
  • Seguidores117
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações50
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica/1399283186
Fale agora com um advogado online