jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

DEFERIDA LIMINAR PARA PORTE DE ARMA DE FOGO.

3
1
2
Salvar

O Oficial de Justiça Federal Rodrigo Dal Col Paulino, do Estado do Espírito Santo, impetrou mandado de segurança em razão de ato atribuído ao Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal. ...verifica-se imperiosa a concessão da segurança pretendida, inclusive, em caráter liminar, posto que o agente público encontra-se no pleno exercício de suas atividades, exposto diariamente aos riscos inerentes ao regular cumprimento de sua unção pública.

Diante do exposto, CONCEDO A SEGURANÇA, e (...) expeça a autorização de porte de arma de fogo pleiteada, afastando-se o fundamento invocado relativo à necessidade de comprova de risco da atividade profissional, Francisco de Assis Basílio de Moraes, Juiz Federal.

  • Publicações1697
  • Seguidores29
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações482
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deferida-liminar-para-porte-de-arma-de-fogo/100356924
Fale agora com um advogado online