jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Defesa da liberdade de culto religioso motiva homenagem

0
0
0
Salvar

Uma homenagem ao sacerdote da cultura e religião Yorùbá e um evento para marcar a defesa da liberdade de culto religioso. Esses são os objetivos da audiência que a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais promoverá nesta sexta-feira (9/10/09), às 9 horas, no Auditório.

Na reunião, receberá uma placa de mérito legislativo o líder da religião, Awoyemi Aworeni Adisa (Araba e Olu-Isese Agbaye). O autor do requerimento é o presidente da comissão, deputado Durval Ângelo (PT), que receberá autoridades nigerianas e religiosas Yorùbá, considerada a matriz africana da umbanda.

Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715

  • Publicações7601
  • Seguidores27
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações66
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-da-liberdade-de-culto-religioso-motiva-homenagem/1935915
Fale agora com um advogado online