jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Defesa de banqueira diz que Rural foi vítima de sua própria transparência

Publicado por Folha Online
há 12 anos
0
0
0
Salvar

DE BRASÍLIA

A defesa de Kátia Rabello no processo do mensalão negou nesta terça-feira no STF (Supremo Tribunal Federal) que os empréstimos do Banco Rural com o empresário Marcos Valério, considerado operador do mensalão, foram irregulares e sustentou que a instituição financeira foi "vítima de sua própria transparência".

Kátia era presidente do banco na época do escândalo e atualmente é controladora da instituição, mas sem cargos executivos. Segundo a defesa, ela é "injustiçada", "está vivendo um inferno" e não pode ser responsabilizada por atos que não praticou.

Advogado de ex-sócio de Valério pede individualização de denúncias

Mensaleiras...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações0
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-banqueira-diz-que-rural-foi-vitima-de-sua-propria-transparencia/100023296
Fale agora com um advogado online