jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Defesa de Bola arrola testemunhas para tentar demonstrar perseguição

Publicado por Folha Online
há 11 anos
0
0
0
Salvar

PAULO PEIXOTO

DE CONTAGEM (MG)

A defesa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, arrolou como testemunhas três delegados que conduziram o inquérito do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, além de um deputado estadual e um jornalista.

Os delegados são Alessandra Wilke, Ana Maria Santos e Edson Moreira, então chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais. A tese da defesa é tentar mostrar que houve "perseguição" contra o ex-policial Bola.

Para reforçar essa tese, o jornalista José Cleves da Silva foi arrolado como testemunha. Ele foi absolvido por um júri em Minas apó...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações47
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-bola-arrola-testemunhas-para-tentar-demonstrar-perseguicao/100471680
Fale agora com um advogado online